Cuban Missile Crisis: The Aftermath
Jogamos Crise dos Mísseis Cubanos. Se um americano U2 foi abatido sobre Cuba durante a Crise dos Mísseis em 1962, e os soviéticos tinham sido um pouco mais assertivo sobre seu desejo de manter bases de mísseis nucleares em Cuba, então talvez o mundo teria ido à guerra novamente, resultando na maior conflito em toda a história. Não teria sido emocionante e estúpido. Crise dos Mísseis Cubanos: The Aftermath responde a essa pergunta retórica com um rotundo não e sim. Este é um jogo de estratégia em que você pode jogar fora algumas das batalhas da história que nunca foram e, posteriormente, desejo que você nunca se incomodou. Nesse sentido, este é muito parecido com uma guerra real. CMC: TA oferece as opções de ser a China, a União Soviética, Alemanha / França / ou América Inglaterra. Cada uma destas diferentes facções joga fora uma campanha diferente. Para ser honesto, realmente não importa quem você escolheria como o jogo vai se ferrar, não importa quem você é. Há algumas diferenças no hardware e outros enfeites entre as facções, porém, assim que escolha o seu veneno e mergulhar em uma série de batalhas aleatórias, principalmente, que você provavelmente vai perder. Em teoria, o ano é 1962, porém suas unidades parecem estar a tomar uma página fora do livro moderna guerra e parecem gostar de nada melhor do que atirar-se à morte certa na frente de todas as unidades inimigas com alegria de uma galinha com a cabeça removido. Por outro lado, o inimigo é uma força de combate com incrível a capacidade de cheirar as suas unidades a partir de uma milha de distância. A mera sugestão de um dedo mínimo e eles estão todos em cima de você, destruindo seu exército e tomar sua posição. Não
há motivos média nessas batalhas, é matar e conquistar todo o caminho. Infelizmente para você, se você não gastar muito tempo neste jogo meticulosamente a avançar metro a metro, que vai ser tratado com a visão de sua infantaria e hardware tendo um ardente batendo muito. O inimigo também é melhor em se esconder de você, mas ocasionalmente você pode tomar uma posição de condução por acaso em uma trincheira cheia de soldados inimigos que você não podia ver de qualquer maneira.
Requisitos mínimos de sistema:
Sistema: Pentium III 700 MHz ou equivalente
RAM: 256 MB
Vídeo Memória: 32 MB
Hard Drive Space: 2500 MB
placa de vídeo 3D, 800x600 Monitor: Outros
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