Dark Colony


Nome: Dark Colony
Fabricante: trademark of Gametek,Inc.
Estilo: Estrategia
Sistema Operacional: windows
Ano de Lançamento: 1997

Tamanho:
Formato: Rar - ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 cd
Idioma: Portugues

Requisitos mínimos:
- 486 DX2 66MHz
- Windows 3.x / 9x
- 8 MB RAM
- Drive de CD-ROM 2x
- DirectX 5 ou superior

Dark Colony (em português Colônia das Trevas) é um jogo de estratégia futuristico.

Se passa no ano de 2.137, os Humanos souberam atráves de estudos existência de um combustivel chamado de Petra-7 os Humanos chegaram a Marte em busca da exploração e colonizaçao do Planeta Vermelho. Mas o quê não sabiam, é que os Cinzas (uma raça alienigena que se denomian Taar, que vieram de Zeta Retículis) chegaram antes dos Humanos em Marte e começa uma disputa e uma violenta guerra pelo colonização do Planeta vermelho.

O jogo apresenta diversos cenários e baixa interação com eles, os animais e plantas não tem nenhum papel fundamental no jogo. Uma das grandes inovações do jogo foi a estratégia baseada nos ciclos dia/noite, ja que as unidades humanas tem maior campo de visão de dia, e as ETs denoite. O unico recurso natural exigido para construção de unidades e edificações é o Petra-7. Encontrado em buracos no chão. Quando vazios estão inativos, quando exalam gases estão ativos, existem longos ciclos de atividade. As minas de Petra tem diferentes taxas de extração e quantidades totais de recurso. Existem 5 tipos de edificação, elas são construidas logo após aquisição. Estas edificações permitem construção de novas unidades e avanços tecnológicos. São construidas automaticamente ao redor da base, cada uma em um local pré-determinado, eliminando a possibilidade do jogar de posicionar edificações estratégicamente, todas unidades são sempre produzidas no mesmo local. Cada jogador tem apenas uma base e não é possivel mudar de base durante o jogo. Os avanções em tecnologia existem em dois níveis cada e consistem em:

- Admadura/Defesa - Aumenta a quantidade de dano que cada unidade pode resistir.
- Armamento/Ataque - Aumenta o dano das armas de cada unidade.

É necessário fazer a aplicação de tecnologia separadamente para cada unidade, apenas unidades disponíveis no momento vão aparecer. O preço das tecnologias varia conforme o nivel, 1 ou 2, e não conforme unidade. Existem unidades terrestres e unidades aéras, não ha unidades aquáticas. Ambos times tem mesmo numero de unidades e com habilidades equivalentes.




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